24/05/2012

Preparando Novas surpresas pro blog...

Estou com novas idéias para o blog.Para isso decidi fazer uma pesquisa para levantamento de dados entre os meus amigos que amam o Grande Livro da Costura e entre os que amam o livro mas não são meus amigos no orkut.Se você quiser participar da pesquisa ou souber de alguém que gostaria de preencher a pesquisa, fique a vontade.Em breve explicarei a finalidade da pesquisaO Objetivo da pesquisa era fazer um e-book onde qualquer pessoa poderia comprar o Grande Livro da Costura por até R$200,00.Porém muito pouca gente(quase ninguém) se interessou pelo e-book.Então decidi continuar a vender o Grande Livro da Costura. Quem quiser comprar o livro, é só preencher o formulário abaixo.

Um comentário:

  1. Oi eu adoraria poder ter este livro mas infelizmente no momento não terei condições, mas gostaria de poder me manter informada, pois assim que as coisas melhorarem quem sabe eu não compre.
    Passa lá no meu blog tem sorteio de marcadores de livro, participe.

    Um grande beijo.

    http://flordelis-artes.blogspot.com

    ResponderExcluir